terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tempo de silêncio e gratidão



Olá amigos!

Passei tanto tempo em silêncio esperando o dia certo para compartilhar novamente com vocês.

Quase três meses e muito aconteceu desde o último post. Dia 24 de novembro do último ano recebemos a carta do gorverno americano pedindo mais documentos para o visto. Quase extamente um mês antes do nosso visto de turismo (6 meses) acabar. A nossa próxima resposta poderia ter sido rápida e antes do visto acabar a gente ficaria sabendo do resultado definitivo. Oramos e ouvimos de Deus para esperar e mandar os novos documentos com calma. Optamos também por voltar ao Brasil antes do nosso visto de turismo acabar. Saímos com o coração apertado do nosso apartamento e guardamos todas as nossas coisas na casa dos nosso amigos (praticamente família Rose e Nathan). Foi tudo tão corrido mas todos nos ajudaram. Conseguimos participar das festas de natal do nosso pequeno grupo, o Vini conseguiu tocar mais algumas vezes na igreja e eu ainda tive a oportunidade de fazer mais um curso, esse em Nova York, um sonho que aos poucos vou aprimorando.

Bom aqui estamos, agora no Brasil, aproveitando cada instante. Acredito que há tempo para todo propósito debaixo do céu. Quando fui embora, fiquei sabendo que ia ser titia, na hora pensei que não ia conhecer o meu sobrinho nem tão cedo, não só conheci como assisti e gravei o parto (Deus é muito bom!!).

Mas o motivo desse post é que ontem,  24 de janeiro deste ano (2011) nossos papéis chegaram lá no governo e agora vamos esperar cerca de 15 dias por uma resposta definitiva, se voltamos ou se vamos ficar... o que eu quero???

Quero viver a vontade de Deus para mim e minha família. O tempo nos EUA teve um saldo só de coisas positivas e só tenho motivos para a agradecer ao Pai. Agora e sempre o que queremos:

Guia-me Sempre Heloisa Rosa

Onde guiar-me, meu Senhor
Te seguirei por seu amor
É tua mão que me conduz 
Pôr-me ferida sobre a cruz

Guia-me sempre, meu Senhor
Guia meus passos, Salvador
Tu me compraste sobre a cruz
Guia-me em tudo, meu Jesus

Sigo sem medo, meu Senhor
Que me encheu do Seu amor
Sentindo perto a Sua mão
Posso cantar na escuridão

Guia-me sempre, meu Senhor
Guia meus passos, Salvador
Tu me compraste sobre a cruz
Guia-me em tudo, meu Jesus

Para o Teu reino me conduz
Pelo jardim ou pela cruz
Lá ficou morto o velho eu
Lá meu espírito reviveu

Guia-me sempre meu senhor
Guia meus passos, Salvador
Tu me compraste sobre a cruz
Guia-me em tudo, meu Jesus

Abraços 

Orem conosco durante esses próximos 15 dias!!

Poly e Vini

Nenhum comentário:

Postar um comentário