quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Obedecer é melhor

Small Group da nossa igreja!


Passei um tempo distante do blog... muitos compromissos e tudo muito corrido. Estou estudando para ser técnica de enfermagem aqui nos EUA. Trabalhar dentro do hospital e aprender mais o inglês até conseguir tirar minha licença americana de enfermeira (é um longo processo). 

Passei aqui para compartilhar algo diferente.... o toque de Deus! Suas palavras transformam nosso dia e nossa vida. Hoje li uma palavra escrita pelo Gustavo (esposo da Ana Paula Valadão), que veio ao encontro do meu coração.  Ele falava sobre o versículo de Hebreus 12.1 “Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas (…) corramos com perseverança a carreira que nos está proposta”.  Na Bíblia, essa nuvem de testemunhas, homens e mulheres como, Ester, Noé, Abraão, Davi e muitos outros. Que enfrentaram dificuldades, oposição por obedecer ao Senhor e conseguiram vencer.  

O que mais me chamou atenção é que muitas vezes somos acusados por satanás, que nos mostra que tudo que passamos não vale a pena e seria melhor e mais fácil desistir. Mas é na história dessas testemunhas que conseguimos enxergar como é bom obedecer.  Elas nos mostram a vitória de Deus na vida daqueles que escolheram confiar e perseverar. 

"Toda vez que me sinto abatido ou com desânimo em meu coração, sou encorajado pelo testemunho dessas outras pessoas que  antes de mim já trilharam esse caminho, que nem sempre é fácil."  (Gustavo)

Muito confortante ler isso e entender nosso caminho aqui nos EUA.

Quero pedir aos amigos que continuem orando por nós. Suas orações e lembranças sempre aquecem nossos corações!

Poly

Um comentário:

  1. ei Poly, obrigada pela palavra abencoada :-) vcs estao em nossas oracoes, viu? bjao.

    ResponderExcluir