domingo, 10 de outubro de 2010

Conexão rápida



Ei pessoal, passei aqui rapidinho só pra contar como Deus é bom e conhece todos os desejos do nosso coração!

Essa última semana fiquei pensando em suco de goiaba todos os dias. Eu amo goiaba, e como já disse aqui em Omaha não tem. Procurei em todos os lugares e nada, fui numa casa de sucos aqui, mas lá só tinha uma vitamina com suco de goiaba (guava), abacaxi, banana e outras coisas. Tomei a vitamina mas ainda fiquei querendo só o suco. 

Na sexta-feira combinamos de sair com um casal de amigos Marcinha e Jerod (ela brasileira e ele americano). Passamos na casa deles antes de sair e ela nos convidou para entrar. Quando sentamos no sofá ouvi ela dizendo, fiz um suco para você, mas não sei se vão gostar. Advinhem??? Era o suco de goiaba que eu estava querendo tanto. E ainda era do Brasil (os pais dela trouxeram quando vieram da última vez). Para completar ela ofereceu alguns bombons que estavam num pote, mas disse que era os que ela e ninguém gostava. E advinhem outra vez??? Era o meu bombom de banana da garoto que eu amo tanto. hehehehehe

Foi uma noite ótima...grandes amigos!!! 

Tá mais que provado que nosso Deus também cuida dos pequenos detalhes. A resposta foi tão rápida!


*Ainda estamos na espera sobre a resposta do visto. Talvez essa semana! 

Abraços 

Poly

2 comentários:

  1. Poly, suuuper verdade!! Deus se preocupa ate com nossa vontade de comer bombom, ne? rsrs. Ele eh um paizao e tanto!! Deus continue abencoando voces ai! Coisas diferentes voce vai viver mesmo quando a neve chegar, rsrs. E fica tranquila que esse visto ja eh de vcs! Bjao.

    ResponderExcluir
  2. Polyzinha linda do meu coração!!!!ri mto da sua historia do suco e do bombom..rs..parece que tava ouvindo vc contando...mas não se sinta sozinha no club das fãs do bombom de banana da garoto..ele tb é o meu favorito!!!fiquei muito feliz em vê que tá tudo joinha ai com vocês..é isso aí..uma vitória de cada vez..que papai do céu continue abençoando vocês a cada dia!!!!amo muito!beijo pra vocês!

    ResponderExcluir